Por thiago.antunes

Rio - Durante a noite desta terça e ao longo desta quarta-feira, fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizaram diversas operações na Região Metropolitana, tanto em apoio à Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio, como em ações próprias, com o intuito de coibir irregularidades no transporte de passageiros. Ao todo, foram 20 recolhimentos, sendo 16 vans, duas kombis e dois táxis, além de 23 vans autuadas e quatro lacradas.

Ontem à noite, em apoio com a Prefeitura, uma van foi autuada em Jacarepaguá e outra em Campo Grande, além de mais uma lacrada. Ainda na Zona Oeste, só que em Realengo, fiscais removeram duas vans. Em Vila Valqueire, houve a apreensão de duas vans, a infração de 10 e o lacre de mais duas. Em Madureira, sete vans foram retiradas de circulação, nove multadas e duas lacradas e em Padre Miguel, a fiscalização infracionou outra van.

Hoje, ainda junto à Capital, duas vans e uma Kombi foram retiradas de circulação na Taquara, assim como no bairro do Caju. Em Madureira, equipes encaminharam ao depósito dois táxis “piratas”. As operações exclusivas do Detro removeram uma van em Belford Roxo.

Você pode gostar