Por thiago.antunes

Rio - Através de informações passadas pelo aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados, policiais militares do Grupo Tático de Ações Rápidas (GTAR), do serviço reservado (P2), do Batalhão de Choque (BPChq), prenderam três suspeitos de tráfico e farto material entorpecente, na Rua Luiz Pereira da Silva, no Boaçu, em São Gonçalo.

Os policiais foram verificar informações de que haveria tráfico de drogas naquela região, e que o abastecimento estaria vindo do Complexo do Alemão. Ao entrarem na rua, eles encontraram quatro traficantes e um deles fez diversos disparos contra a viatura policial. Foram capturados André Luiz dos Santos, o Dedeco e Rafael Rodrigues, o Rafa. Eles estavam com uma mochila contendo 100 pinos de cocaína, 60 pedras de crack, 96 sacolés de maconha, um radiotransmissor, material para endolação e uma balança de precisão.

A dupla informou que as drogas pertenciam a Jonathan da Silva, o Orelha. Os policiais seguiram para o endereço e encontraram Orelha dormindo no sofá da sala. Embaixo do sofá, os PMs encontraram 3 kg de pasta base de cocaína. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves).

Você pode gostar