Por felipe.martins
Suspeito urinou na cama ao ser presoDivulgação

Rio - Após trinta dias investigações, agentes da 55ª DP (Queimados) prenderam nesta quarta-feira, Maicon Limitte da Silva, de 25 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi preso em casa, no centro do município de Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, o suspeito, que estava dormindo nu quando foi surpreendido pelos agentes, urinou na cama com a chegada dos agentes.

Contra Limitte foi cumprido um mandado de prisão por roubo. "Além de tráfico de drogas, ele é acusado de praticar vários assaltos a pedestres aqui na região", explicou o delegado Roberto Cardoso, titular da 55ª DP.

Segundo os investigadores da distrital, Maicon integra o tráfico da comunidade São Roque, dominada pelo Comando Vermelho. O criminoso já havia sido preso pela PM, mas conseguiu escapar de dentro da viatura.

Na semana passada, ele escapou dos agentes da 55 ª DP. Os mesmos agentes tentaram cumprir a ordem de prisão na semana passada, porém, o suspeito fugiu ao perceber a presença de uma viatura policial.

Você pode gostar