Por marlos.mendes

RIO - O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, no Sul do estado, que acabou de ser eleito um dos três destinos mais procurados no site Hotel Urbano, lançou nesse domingo várias novidades para sua temporada de 2015, em comemoração aos seus 20 anos de atividades. As mudanças abrangem desde a identidade visual do empreendimento até a infraestrutura do maior complexo de águas do País, que tem 330 mil metros quadrados e recebe anualmente mais de 120 mil pessoas. Uma da principais inovações será o Aldeia do Terror, projeto que será colocado em prática a partir de março.

Aldeia do Terror%3A atração terá atores fantasiados de monstros e efeitos de luz e somDivulgação

“O Aldeia do Terror é uma grande aposta e contará com atores fantasiados de monstros e efeitos de iluminação e sonoplastia. Atores experientes prometem causar momentos assustadores para os fãs em diversos eventos do gênero ao longo do ano. Antes as pessoas precisavam viajar para as capitais, mas agora traremos para o interior uma das atrações mais esperadas dos parques de diversão”, afirma a supervisora comercial do Aldeia das Águas, Dayany Dâmylla.

Para receber novos atrativos, uma ampla reforma está acontecendo em todo o resort, sem atrapalhar o funcionamento do parque. As obras, que começaram em maio com previsão de serem concluídas antes do início do verão, prometem deixar o Aldeia das Águas ainda mais moderno e atraente. A Piscina de Ondas e o Playground Infantil foram os primeiros a serem reformados, o que ainda acontecerá com o Rio Corrente, Kilimanjaro (o maior toboágua do mundo, segundo o Guiness Book 2013, com 49,9 metros de altura, superando o tamanho da Estátua da Liberdade.) e os banheiros. Uma piscina com geradores gigantes vai produzir ondas para a prática de surf.

Só em obras de infraestrutura e modernização serão investidos cerca de R$ 300 mil, sem contar os novos brinquedos e atrações, como o Iceberg, um tipo de parede de escalada aquática, que já está em funcionamento. Eventos de diferentes modalidades também chegam com tudo e prometem surpreender e movimentar o resort o ano inteiro. A parceria firmada com a Mauricio de Sousa Ao Vivo, por exemplo, possibilitará a presença dos personagens da Turma da Mônica no parque, que passa a ter o índio Papa-Capim, como garoto-propaganda oficial da empresa.

O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR 393, KM 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, Rio Corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, bares molhados, lago para pesca, além do setor de hotelaria, com o Hotel Village das Águas, uma ótima opção de turismo. As novidades podem ser conferidas no site www.aldeiadasaguasresort.com.br

Você pode gostar