Por paulo.gomes

Rio - O Dia do Policial Civil foi comemorado nesta segunda-feira com uma missa no Cristo Redentor. Participaram da cerimônia, celebrada pelo Padre Omar, o chefe da corporação, Fernando Veloso, e o secretário de Segurança do Estado, José Mariano Beltrame.

Padre Omar a missa pelo Dia do Policial Civil. Fernando Veloso%2C chefe da corporação%2C e José Mariano Beltrame%2C secretário de Segurança estiveram na cerimôniaFabio Gonçalves / Agência O Dia

"É uma data especial, um dia em que temos que agradecer a todos os servidores da Segurança Pública. A Polícia Civil do Rio vem fazendo um trabalho difícil, mas com resultados concretos. Tem feito investigações excelentes. Isso vai continuar tanto com relação à milícia quanto a casos de desvio de conduta. Esta é a função da polícia. Vamos prosseguir mostrando para a sociedade que temos que fazer aquilo que nos cabe", afirmou o secretário.

Uma chuva de pétalas encerrou a missa conduzida pelo padre Omar aos pés do Cristo Redentor. "Que a Polícia Civil venha sempre celebrar o seu dia aqui no alto do Corcovado", disse o padre.

Você pode gostar