Por thiago.antunes
Rodrigo Toredo tinha 25 anosReprodução

Rio - Um estudante de Educação Física, de 25 anos, foi morto com tiro na cabeça em Duque de Caxias, na noite de quarta-feira. Agentes da 59ª DP (Duque de Caxias) buscam imagens de câmeras que possam esclarecer o assassinato de Rodrigo Salvatore Toredo, de 25 anos. Ele acabou ferido durante tentativa de assalto a um posto de gasolina na Rodovia Washington Luiz, por volta das 23h de quarta-feira.

Rodrigo e um amigo pararam no posto de gasolina para abastecer, mas o estabelecimento estava sendo assaltado. Segundo testemunhas, os bandidos se assustaram com a chegada do carro do jovem e dispararam antes de fugirem.

O estudante chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, mas não resistiu. Segundo Paulo Cesar Mendonça, de 21, que estava com a vítima no momento do crime, Rodrigo era um jovem ligado a esportes. “A gente jogava vôlei juntos há oito anos. Estávamos voltando do treino. Ele era uma pessoa muito boa e trabalhadora”. O delegado da 59ª DP (Caxias) José Motta afirmou que a polícia já ouviu testemunhas. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz. “Essa notícia ainda não dá para engolir”, escreveu Ramon Atila Lima.

Você pode gostar