Suspeito capota com carro no Aterro do Flamengo após perseguição policial

Segundo informações, Irapuan da Silva Santos, que estava no veículo roubado seria traficante da Favela Dona Marta

Por O Dia

Rio - Uma perseguição policial terminou com um homem ferido, após ele capotar com o carro, no Aterro do Flamengo, na pista sentido Zona Sul, no bairro da Glória, por volta das 3h desta sexta-feira. Segundo informações da polícia, Irapuan da Silva Santos, conhecido como Pipe, de 26 anos, era o morotista e seria o chefe do tráfico de drogas da Favela Dona Marta, em Botafogo.

O suspeito capotou com o carro no Aterro do Flamengo após perseguição policial que teve início no Centro. Ferido%2C o homem foi levado para o Hospital Souza AguiarOsvaldo Praddo / Agência O Dia

Pipe iniciou fuga na Avenida Presidente Vargas, no Centro e foi perseguido por pelo menos cinco carros da PM, até capotar no Aterro. O ferido foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar. O caso foi registrado na 10ªDP (Botafogo), onde ficou constatado que ele já tinha uma condenação pela Justiça pelo crime de roubo.

O Honda Civic prata que estava com o suspeito, consta como roubado na área da delegacia de Copacabana. Nenhuma arma foi encontrada no interior do veículo.

Últimas de Rio De Janeiro