Tiroteio na Grajaú-Jacarepaguá assusta motoristas

Confronto aconteceu na localidade conhecida como Cachoeira Grande, por volta das 9h

Por O Dia

Rio - Mais um confronto entre traficantes e policiais militares, no Complexo do Lins, assustou motoristas que acessavam a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá em direção às suas Zonas eleitorais, na manhã deste domingo. Carros chegaram a andar na contramão por medo dos tiros iniciados após encontro entre homens da UPP Camarista Méier e bandidos, durante ronda de rotina na localidade conhecida como Cachoeira Grande, por volta das 9h.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, os criminosos teriam fugido em direção à mata e ninguém ficou ferido. O Batalhão de Choque reforça o patrulhamento nas proximidades do morro e garante o fluxo normal da via neste momento. O efetivo extra faz parte do Plano Especial de Segurança, elaborado pela Secretaria de Segurança Pública, visando as eleições.

“Eram muitos tiros. Em questão de segundos, a Grajaú-Jacarepaguá parecia uma estrada fantasma, ninguém se arriscava”, relatou um leitor ao Whatsapp do Dia (98762-8248). Segundo a Polícia Militar, diligências continuam sendo feitas para localizar os bandidos.

Últimas de Rio De Janeiro