Após 10 horas sem sistema, postos do Detran voltam a funcionar

Segundo o órgão, obra da Light no Centro causou interrupção do fornecimento de energia. Companhia nega

Por O Dia

Rio - Depois de ficar pouco mais de 10 horas fora do ar, o sistema do Detran voltou a funcionar normalmente em todos os postos, na manhã desta sexta-feira. De acordo com o órgão, o problema foi causado por uma obra realizada pela Light, na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, interrompendo o fornecimento de energia elétrica do órgão.

No entanto, a Light informou não existir qualquer obra que tenha provocado o desligamento do sistema do Detran. Em nota, a companhia ressaltou que "o fornecimento de energia, também não sofreu qualquer interrupção".

Apesar do problema, o Detran manteve as vistorias veiculares no início da manhã. Apenas os documentos dos carros vistoriados não puderam ser entregues logo após o serviço. No entanto, os clientes já podem buscá-lo nos postos. 

Ainda de acordo com o órgão, os clientes que não puderam esperar a emissão do CRV ou CRLV, podem buscá-lo nos postos em cinco dias úteis, sem a necessidade de novo agendamento. Já o setor de habilitação, cujo serviço foi interrompido durante a avaria, já está aberto.

Últimas de Rio De Janeiro