PM e três pessoas são baleadas na Gardênia Azul

Ocupantes de um veículo não identificado fizeram os disparos contra o grupo. Área é controlada por uma milícia

Por O Dia

Rio - O sargento do Serviço Reservado (P-2) do 22º BPM (Maré), Marcelo Alves Bezerra, de 41 anos, e outros três homens foram baleados no início da madrugada desta sexta-feira, na Praça do Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Testemunhas disseram a policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) que ocupantes de um Fox branco foram os responsáveis pelos disparos, por volta de 1h15.

Quatro pessoas%2C entre elas um PM%2C foram baleadas na madrugada desta sexta-feira%2C na Gardênia Azul. No entanto%2C ninguém está em estado graveOsvaldo Praddo / Agência O Dia

O sargento estava de folga e levou quatro tiros no braço e dois na perna. Otacílio Antonio Dias Júnior, 31, foi atingido na perna e no braço. As duas outras vítimas foram identificadas como Leanderson Santana de Oliveira, 32, e Peter dos Santos, 26, atingidas na perna. Um dos feridos dirigiu o próprio carro, o New Beetle prata, placa LKR-4082, com os outros três até o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. De acordo com a PM, nenhum deles está em estado grave.

Estabelecimentos próximos da esquina onde o grupo estava ficaram com marcas de tiros nas paredes. Cápsulas de pistolas 9mm e 40 foram recolhidas no local. Moradores disseram que escutaram pelo menos 30 disparos. Policiais da 32ª DP (Taquara) assumiram as investigações e uma perícia foi feita no local.

A comunidade da Gardênia Azul é controlada por uma milícia.

Últimas de Rio De Janeiro