Agentes prendem caçador de animais silvestres em Bom Jardim

Policiais encontraram carne de paca na geladeira do suspeito

Por O Dia

Rio - Policiais da 158ª DP (Bom Jardim), com apoio da equipe de policiais militares, prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira, Admilson de Souza, 43 anos, em seu sítio, na localidade de Banquete, em Bom Jardim.

Os agentes, cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Única de Bom Jardim, encontraram enterrada na propriedade grande quantidade de munições de diversos calibres, 12, .38, .380, .40. 45 e 9mm, além de um cartucho para fuzil 7,62.

Policiais apreenderam munições na casa de caçadorDivulgação

Admilson era investigado por praticar caça de animais silvestres em Bom Jardim, além de comercializar munições para outros caçadores. Na geladeira da casa foi encontrada carne de paca congelada. O próprio preso admitiu que se tratava de carne de paca.

“Agradecemos às pessoas que telefonaram para a delegacia e denunciaram o indivíduo. Solicito que continuem denunciando outros caçadores que atuam no município. Tenham a certeza de que a Polícia Civil atuará com todo o rigor”, declarou o delegado titular Heberth Tavares Cardoso.

Admilson foi autuado pelos crimes de posse irregular de munição de uso permitido e posse ilegal de munição de uso restrito, este último inafiançável, e será transferido nesta quarta-feira (15) para o complexo penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro.

Últimas de Rio De Janeiro