Por paloma.savedra

Rio - Inconformado por ter seu carro multado por guardas municipais, por volta das 23h desta quarta-feira, um homem ainda não identificado, de revólver em punho, resolveu tomar satisfação com os agentes da prefeitura do Rio. Ele saiu do prédio onde estava, na Rua Jaime Poggi, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e disparou duas vezes contra eles. A arma falhou e os guardas se abrigaram na tentativa de se proteger contra novos tiros.

Nesse tempo, o homem ateou fogo na viatura da Guarda Municipal. Outros guardas que estavam próximo ao local, reprimindo o estacionamento irregular, foram alertados por pedestres e correram até o veículo. Um dos guardas, identificado como Rinaldo, tentou retirar documentos e pertences do interior do carro em chamas, e acabou se ferindo. 

O incendiário fugiu do local e a polícia está tentado idenficá-lo. Procurada, a Guarda Municipal confirmou o ataque à viatura na Rua Jaime Poggi. O órgão afirmou que não havia guardas no interior do veículo. O caso foi registrado como dano ao patrimônio na 32ª DP (Taquara). 

Você pode gostar