Por thiago.antunes

Rio - Dois suspeitos de tráfico, de 27 e 16 anos, foram mortos, e outros dois ficaram feridos durante confronto entre traficantes e policiais do 7º BPM (São Gonçalo), na manhã desta segunda, no Morro do Querosene, em São Gonçalo. Os baleados têm 17 anos e estão sob custódia no Hospital Estadual Jornalista Alberto Torres (Hospital Geral do Colubandê). Por causa do tiroteio, escolas dos bairros Mutuapira, Antonina e São Miguel suspenderam as aulas nesta segunda-feira.

O homem morto foi identificado como Kelvin Cordeiro de Carvalho. De acordo com a PM, o patrulhamento na região foi reforçado. Após o confronto, foram apreendidos um revólver, duas pistolas, radiotransmissores com carregadores e material de endolação. A ocorrência está registrada na 72ª DP (São Gonçalo).

Pouco tempo depois, em Niterói, um homem morreu e uma idosa foi baleada, na tarde desta segunda, no Largo da Batalha. Dois homens em um carro preto fizeram os disparos. Os tiros atingiram Leonardo Moreira Ferreira, na barriga, e a idosa, identificada como Jacira Garcia Valber, nas nádegas. Eles foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima. O jovem não resistiu, e Jacira tem quadro de saúde estável. Agentes da 79ª DP (Jurujuba) buscam testemunhas e câmeras de segurança que tenham registrado o fato.

Você pode gostar