Esquadrão Antibombas examina mochila abandonada ao lado de cabine da PM na Lapa

PMs acionaram esquadrão da Polícia Civil, após encontrar objeto abandonado próximo ao posto de trabalho

Por tiago.frederico

Rio - Homens do Esquadrão Antibombas da Polícia Civil foram acionados, na manhã desta segunda-feira, para verificar uma mochila que foi abandonada ao lado de uma cabine da Polícia Militar, na Rua Teixeira de Freitas, na Lapa, Centro do Rio. O esquadrão foi acionado por PMs que trabalham no local.

Técnicos do esquadrão, que pertence à Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil, isolaram a área  e estão examinado o conteúdo. Os agentes estão equipados com um robô que examina e pode, até, remover pacotes suspeitos para serem explodidos em local apropriado e devidamente isolado. O trecho da rua foi isolado e o trânsito está sendo desviado por agentes de tráfego da Cet-Rio.

No primeiro dia deste mês, dois homens em uma motocicleta passaram disparando suas armas contra os policiais que ficam na cabine. Os tiros, cerca de dez, atingiram a cabine mas não feriram os PMs.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia