Estudante carioca é presa no Aeroporto do Galeão com cocaína

Segundo a Polícia Federal, jovem de 22 anos tentava embarcar para Lisboa com quase 1,5 quilos da droga

Por paloma.savedra

Rio - Uma estudante carioca, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Federal, tentando embarcar para Lisboa (Portugal) com quase 1,5 quilos de cocaína, no final da manhã desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador. 

Com ajuda de raio-x%2C policiais encontraram quase 1%2C5 quilos da droga escondidos em um fundo falso de mochila despachada pela jovemDivulgação

O entorpecente foi encontrado durante inspeção de bagagens por raio-x. De acordo com a Polícia Federal, o entorpecente estava escondido em um fundo falso de uma mochila despachada pela jovem.

Ela foi conduzida ao sistema prisional e responderá processo criminal por tráfico internacional de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia