Homem é atingido por bala perdida no Morro do Salgueiro

PMs trocaram tiros com suspeitos também no Morro do Turano. Policiais apreenderam pistolas, submetralhdora e drogas

Por O Dia

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Turano patrulhavam, na tarde desta segunda-feira, a localidade conhecida como Raia, no Morro do Salgueiro, quando encontraram com um grupo de bandidos armados que atiraram contra os agentes. Os PMs revidaram. Um homem, de 22 anos, teria sido ferido no braço por uma bala perdida. Ele foi socorrido por moradores para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Por volta das 16h, o Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Salgueiro encontrou com os bandidos que estavam fugindo do Morro do Turano pela área de mata que liga as duas comunidades. Na localidade da Coréia, os agentes trocaram tiros com os criminosos. Ninguém ficou ferido.

PMs de outras UPPs da região foram reforçar o policiamento na área de mata entre o Salgueiro e o Turano. Na ação de varredura no local, os policiais da UPP Turano encontraram duas pistolas calibre 9 milímetros, uma pistola calibre 380 e uma submetralhadora ponto 40, além de material entorpecente que ainda está sendo contabilizado.

Em seguida, policiais do 6º BPM (Tijuca) informaram que um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praça Saens Peña. A ocorrência foi registrada na 6ª DP (Cidade Nova).

Últimas de Rio De Janeiro