Por felipe.martins

Rio - Policiais da 12ª DP (Copacabana) cumpriram, nesta terça-feira, mandado de busca e apreensão na casa de Francisco Jorge dos Santos, Marisa Pena Carneiro, Fagner Miguel Santos de Lima. Eles foram presos em flagrante, ontem, apontados como integrantes de uma quadrilha de estelionatários de cartões de crédito de uma rede de supermercados, que vinha agindo nos bairros de Copacabana, Leme e Grajaú, há três meses.

Segundo os agentes, no local foi apreendido material usado para clonagem de cartões de crédito, drogas, balança de precisão, dinheiro, identidade falsa e documentação de empresas fantasma.

A prisão - Após um trabalho de inteligência e monitoramento da quadrilha, foi possível identificar e prender os criminosos, na tarde de ontem, no supermercado localizado na Rua Dias da Rocha, em Copacabana. Com os estelionatários foram apreendidos nove cartões de crédito, dois celulares e R$ 558. Eles foram autuados por tentativa de estelionato, quadrilha e corrupção ativa, por oferecerem R$ 200 para não serem presos.

Você pode gostar