Por thiago.antunes

Rio - Policiais da 110ª DP (Teresópolis) prenderam, nesta terça-feira, oito pessoas. Sete delas foram capturadas em diversos pontos na cidade da Região Serrana e um na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A ação contou com o apoio de policiais militares do serviço reservado (P2) do 30° BPM (Teresópolis) e teve o objetivo cumprir mandados de prisão preventiva decorrentes de condenação relativos a diversos processos da Comarca de Teresópolis, vindos de investigações da 110ª DP.

Foram presos Filipe Morais Marques, 20; João Carlos Efigênio de Souza, 33; Pablo de Mota Ferreira, 19; Nathan Belo Vargas, 20; José Maria de Jesus Junior, 24; Jonathan Cândido da Silva, 22; Leandro Moreira de Sá, 28; e Wallace de Oliveira da Silva, 22. Os delitos dos quais os detidos são acusados são os mais variados: tráfico de drogas, roubo, furto, estupro, porte ilegal de arma, e homicídio.

“Eu e minha equipe estamos iniciando esta empreitada no combate à criminalidade em Teresópolis e não vamos medir esforços para que o resultado seja à altura do que as pessoas de bem da cidade anseiam e merecem. Quanto aos que insistirem em continuar infringindo a Lei, não terão um dia sequer de trégua da Polícia Civil”, disse delegado Heberth. Todos os presos serão encaminhados ainda nesta quarta-feira ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Você pode gostar