Por thiago.antunes

Rio - O envolvimento em uma discussão sobre política, às vésperas das eleições, foi suficiente para que uma adolescente de 17 anos fosse vítima de violência sexual por três homens na Rua São Clmente, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A jovem estava caminhando no trecho quando presenciou três homens discutindo com outra mulher por conta da disputa eleitoral. Ela ainda tentou acalmar os ânimos entre os presentes, mas não conseguiu e seguiu para um ponto de ônibus na mesma rua.

Momentos depois, o trio a abordou no local, jogando a menor na parede. Eles ainda tentaram fazer com que ela engolisse dinheiro e depois a violentaram. A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) investiga o caso, que foi registrado na segunda-feira. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança dos locais próximos ao crime para tentar identificar os acusados. Dois dois agressores teriam entre 20 e 25 anos. O outro teria cerca de 40 anos, com cabelos grisalhos.

A jovem vai prestar um novo depoimento na próxima segunda-feira. Os agressores, se preso e condenados, podem pegar de seis a 10 anos de prisão.

Você pode gostar