Por bianca.lobianco

Rio - Sete pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira, durante operação desencadeada por policiais da 51ªDP (Paracambi), com o apoio de outras 15 delegacias da Baixada Fluminense, para desarticular uma quadrilha de traficantes que atua em Paracambi. 

Denominada operação Tairetá, a ação tinha por objetivo o cumprimento de 10 mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão, expedidos pela Vara Única de Paracambi.

Segundo o delegado Marcos Santana, titular da 51ªDP, a operação foi considerada um sucesso uma vez que culminou com a prisão de sete traficantes a maioria residente na comunidade de São José, em Paracambi.

Os agentes também realizaram prisões nos bairros de Paraíso e Lages e aprenderam pequena quantidade de entorpecentes e dinheiro.

Foram presos Valdecir Rodrigues dos Santos, 39 anos; Washington Bruno Genoveva Aprigio, 28 anos; Sebastião Macedo Aprígio, 19 anos; Roni Gonçalves dos Santos, 20 anos; Robson Luiz de Oliveira, 45 anos; Paulo Sergio Figueiredo Avelino, 18 anos e Lucas Gonçalves Dos Santos, 19 anos. As diligências vão continuar par prender os outros três foragidos.

Você pode gostar