Por marcello.victor

Rio - O aluno Diego dos Santos, do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da PM, morreu e um cabo do Batalhão de Choque, identificado como Tales, ficou ferido, em um acidente de moto na pista sentido Centro da Avenida Brasil, na altura do campo de treinamento de Gericinó, em Deodoro, na Zona Oeste, na madrugada deste sábado.

Segundo o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), o veículo era conduzido pelo cabo. Por volta de 1h20, ele teria perdido o controle da moto e ambos caíram do veículo. O cabo foi socorrido por bombeiros do quartel de Guadalupe em estado grave. Porém, não há informações para qual unidade de saúde ele foi levado.

No fim da tarde de sexta-feira, outro recruta do CFAP morreu. Ele foi assassinado a tiros de fuzil no Largo das Palmeiras, em Sepetiba, na Zona Oeste. De acordo com o 27ºBPM (Santa Cruz), o PM chegou ao lava-jato, em frente a Vila Olímpica, para buscar o carro quando foi surpreendido por três homens que o aguardavam. Ele morreu na hora e os criminosos fugiram.

Agentes da Divisão de Homicídios periciaram o local e assumiram as investigações. O nome da vítima não foi divulgado.

Você pode gostar