Por adriano.araujo
Publicado 06/11/2014 15:49 | Atualizado 06/11/2014 17:33

Rio - Uma operação do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA) envolvendo policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) no Morro da Serrinha, em Madureira, encontraram uma 'área vip' do tráfico. O acampamento, que possui churrasqueira, quadra de jogos e quadra de futebol, fica próximo a mata, ponto estratégico para a fuga dos criminosos que atuam na comunidade. Uma piscina estava sendo construída no local.

Houve troca de tiros durante a ação e um homem ficou ferido. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Os policiais apreenderam um fuzil M-16 e uma grande quantidade de drogas ainda não contabilizada.

GALERIA: 'Área vip' do tráfico é encontrada em ação na Serrinha

'Área vip' do tráfico na Serrinha possuía mesa de pingue-pongue%2C churrasqueira e uma piscina estava sendo construídaFabio Gonçalves / Agência O Dia

A ação tem como objetivo prender o traficante Leonardo da Costa, o Léo 22, suspeito de comandar ataques ocorridos no Morro da Mangueira, na Zona Norte, e o traficante Wallace de Brito Trindade, o Lacosta, que lidera o tráfico na Serrinha. Recentemente, a recompensa por informações que levem a prisão de Léo 22 aumentou para R$ 20 mil. O telefone do Disque-Denúncia é 2253-1177.

Também sob o comando do 2º CPA, policiais do 41º BPM (Irajá) realizaram uma operação na Favela Para Pedro, em Colégio. Um homem foi preso e uma pistola ponto 40 e um rádio transmissor foram apreendidos.

Dois fuzis foram apreendidos, além de uma grande quantidade de drogas não contabilizadaFabio Gonçalves / Agência O Dia


Você pode gostar