Por bianca.lobianco
Publicado 06/11/2014 13:53 | Atualizado 06/11/2014 19:23

Rio - Policiais militares de vários batalhões da Baixada Fluminense realizam, nesta quinta-feira, operações simultâneas para reprimir o tráfico de drogas e roubo de veículos em diversas comunidades da região. Na ação, cinco pessoas morreram durante confronto com a polícia e dez foram detidas até o momento. Um menor também foi apreendido. 

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida em comunidades da Baixada FluminenseDivulgação

Segundo balanço divulgado pela PM, 10 armas de diversos calibres foram apreendidas, dentre elas, uma metralhadora e um fuzil G3. Dois véículos foram recuperados até o momento. A operação está em andamento e ainda não tem previsão de término.

A ação também busca cumprir mandados de prisão nas favelas Beira Mar, Parque das Missões, Vila Operária e Vila Ideal. Participam da operação policiais do Bope e dos batalhões de Choque e de Ações com Cães (BAC). 

Megaoperação com policiais de vários batalhões da Zona Norte tem sete presos

Até as 12h desta quinta-feira, sete pessoas foram presas durante operação da PM em várias comunidades da Zona Norte do Rio. Policiais do 16º BPM (Olaria) fizeram incursão nas comunidades de Furquim Mendes, no Jardim América, Kelson's, na Penha e Dique, em Brás de Pina.  

Na ação, seis suspeitos de tráfico foram presos. Uma arma, dois rádios transmissores, 200 munições de 9mm, material de endolação e uma grande quantidade de drogas ainda não contabilizada foram apreendidos. 

Já policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) em conjunto com o 41º BPM (Irajá) realizam operação nas comunidades da Serrinha, em Madureira e na favela do Para-Pedro, no bairro de Colégio. Na ação, um homem foi ferido em Madureira e um fuzil M16 foi aprendido. Na comunidade de Colégio, um homem foi preso e a polícia apreendeu uma pistola ponto 40 e um rádiotransmissor. 

Grande quantidade de drogas foi apreendida na comunidade de Furkim Mendes%2C na Zona NorteDivulgação



Você pode gostar