Por thiago.antunes

Rio - Três jovens aspirantes à carreira de modelo do Jacarezinho e da favela do Rato, em Sampaio, foram levadas às alturas quando venceram o concurso ‘A Mais Bela Entre Elas 2014’, no sábado passado. Com 16 anos, elas viram sua perspectivas profissionais se multiplicarem. Nenhuma delas imaginava que seria escolhida pelas agências Way Model (internacional), Bravo Modas (com sede no Rio e em São Paulo), e Douth (do Rio).

Larissa Torres%2C Luiza Maciel e Rebeca Miller são as vencedorasDivulgação

Na categoria de top model, quem venceu foi a jovem Luiza Maciel, de 16 anos, do Jacarezinho. “Estamos para marcar uma reunião em São Paulo e assinar o contrato, fazer o book, e tirar minhas medidas... Estou muito animada!”, confessa a mais nova agenciada da Way Model. A jovem Luiza passará a fazer parte do portfólio de novos rostos da agência. Como inspiração, ela conta que passaram por esse funil as tops models Alessandra Ambrosio e Isabel Hickmann.

As meninas terão suas fotos distribuídas por pelas agências para grifes de moda. Dessa divulgação é que poderão vir os novos trabalhos: desfiles, fotos para as coleções, e peças publicitárias. A estudante Larissa Torres, 16, levou o segundo lugar e vai ser contratada pela Bravo Modas. Rebeca Miller, também de 16, ficou em terceiro, e será agenciada pela Douth.

Reportagem de Luiza Gomes

Você pode gostar