Vítima baleada por PM reformado, em Brás de Pina, está fora de perigo

Joel de Souza Rocha, de 47 anos, segue internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas tem o quadro estável

Por O Dia

Rio - O homem que foi baleado na noite desta sexta-feira com um tiro na barriga pelo vizinho e policial reformado Luiz César Marques, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio, está fora de perigo. Segundo informações do Hospital Estadual Getúlio Vargas, Joel de Souza Rocha, de 47 anos, ainda está internado no local, mas está consciente e tem o quadro estável.

O policial reformado Luiz César Marques foi preso no início da noite desta sexta-feira, acusado de tentativa de homicídio ao atirar contra o vizinho, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. Ele teria ficado irritado com o desligamento do disjuntor da rede de energia de sua casa.

Segundo a polícia, um eletricista realizava um reparo na casa de Joel de Souza Rocha, na Rua Arapogi. Ele teria se confundido e desligado a rede elétrica da casa do PM. Irritado, o militar pegou a arma e atirou em direção ao profissional, que não se feriu. Ao tentar contornar a situação Joel acabou baleado na barriga por Luiz César.

Após o crime, o PM reformado se refugiou em casa. Policiais do 16º BPM (Olaria) foram acionados. O imóvel foi cercado e pelo menos três guarnições, já que Luiz César se recusava a sair. O miliatr acabou convencido e foi levado para a 22ª DP (Penha), central de flagrantes da região. Ele será transferido para a Unidade Prisional.

Últimas de Rio De Janeiro