Troca de tiros entre policiais da UPP e traficantes deixa um bandido ferido

Confronto ocorreu na Cidade de Deus. Os policiais apreenderam 245 sacolés de cocaína

Por O Dia

Rio - Um confronto entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus e traficantes terminou com um bandido ferido , na madrugada deste sábado, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Policiais da UPP Cidade de Deus faziam patrulhamento pela Avenida Cidade de Deus, quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao ser abordado, três outros bandidos chegaram atirando contra os policiais e houve confronto. O suspeito acabou fugindo, mas os agentes da UPP conseguiram apreender 245 sacolés de cocaína que estavam com o traficante. A droga foi levada para a 32ª DP, da Taquara, onde o caso foi registrado.

Na delegacia, a equipe foi informada que havia um traficante que participou do ataque sendo atendido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ao chegarem no hospital, os policiais reconheceram a vítima como Adenílson Fortunado, de 37 anos, vulgo Nem do Tangará, que está preso no regime semi-aberto por tráfico de drogas.

Pouco tempo depois, um pequeno grupo de pessoas fizeram um protesto, colocando fogo em lixeiras na Avenida Edgard Werneck. Policiais tiveram que intervir para que não houvesse o bloqueio da via. Dois jovens jogaram pedras contra uma cabine blindada, que fica na Avenida Cidade de Deus. Apesar do princípio de confusão, não houve feridos.

Últimas de Rio De Janeiro