Bando que rouba em motocicletas atacou Rômulo Costa e Ísis Valverde

Famosos foram vítimas de assalto na Barra da Tijuca

Por O Dia

Rio - O bando que pratica assaltos usando motocicletas na Barra da Tijuca atacou mais duas celebridades na noite de quarta-feira. A atriz Isis Valverde e o empresário dono da Furacão 2000, Rômulo Costa, engrossaram a lista de famosos vítimas dos criminosos.

Ísis foi mais uma famosa vítima de assalto na BarraDivulgação

Investigadores da 16ª DP (Barra) buscam imagens de câmeras que tenham flagrado os assaltos. A polícia também recolheu impressões digitais nos carros de Isis e Rômulo, que podem ser dos assaltantes armados que renderam atriz e o empresário na Avenida das Américas.

Segundo a assessoria de Isis, que interpreta Sandra na novela “Boogie Oogie”, ela está bem, mas o susto foi muito grande e a atriz ficou tão nervosa que não conseguiu seguir para a academia de ginástica à qual se dirigia no momento da abordagem. Isis ligou para uma prima, Vanessa, que é advogada, para dirigir o Land Rover em seu lugar e ajudar a registrar o fato na delegacia. Ela ficou sem a bolsa com dinheiro e documentos.

Rômulo saía de casa com a mulher, Priscila Nocetti, quando foi abordado por um motoqueiro em um sinal de trânsito. “Ele levou as alianças, celulares, dinheiro e a bolsa da Priscila. O susto foi grande”, relatou o empresário quando registrava a ocorrência. “Estamos virando reféns do medo. Agora temos que voltar para casa às 8h da noite, nos trancar”, desabafou Rômulo Costa.

No dia 27 do mês passado, o ex-técnico e tetracampeão do mundo Mário Jorge Lobo Zagallo foi a vítima. Ele chegava em casa na Barra com o filho, quando o carro deles foi abordado por um ladrão de moto. Mário César, filho de Zagallo, perdeu o relógio.