Comerciante é preso em flagrante de pedofilia com menor de 12 anos

Homem preso não ofereceu resistência e confessou o crime: 'Infelizmente, eu tenho essa doença', disse ele

Por O Dia

Rio - Agentes da 42ª DP (Recreio) prenderam, em flagrante, o comerciante Michael Martin Mackenzie, de 39 anos, com uma menina de 12 anos dentro do carro em um estacionamento em frente ao Parque Municipal Chico Mendes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com policiais que registraram a ocorrência, o homem preso não ofereceu resistência e confessou o crime: "Infelizmente, eu tenho essa doença", disse ele.

De acordo com a polícia, o comerciante criou um perfil no Facebook para seduzir menores. Segundo os agentes da delegacia do Recreio, na conversa com a menor ainda no carro, ele pediu que a menina levasse, em um segundo encontro, uma criança entre oito e dez anos para 'iniciar na brincadeira'.

Casado e pai de um menino de 7 anos, o suspeito é dono de lojas de utensílios domésticos e mora em um condomínio de classe média alta na Barra da Tijuca. Ele será indiciado por estupro de vulnerável. A pena pode chegar a 15 anos de prisão. A polícia segue com as investigações para tentar localizar outras vítimas do pedófilo.


Últimas de Rio De Janeiro