Três presos e dois menores apreendidos com armas e drogas em São João de Meriti

Duas pistolas, maconha e cocaína foram apreendidos na comunidade do Jaqueirão

Por O Dia

Rio - Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 21º BPM (São João de Meriti) prenderam três homens e apreenderam dois menores numa operação de combate ao tráfico de drogas na comunidade da Jaqueira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira. Um deles foi baleado. Todos seriam do Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio.

A ação teve início por volta das 19h, segundo o batalhão. Os PMs foram até a comunidade após receberem informações de tráfico de drogas no local. Os bandidos foram perseguidos. Eles trocaram tiros com os policiais e parte do bando conseguiu fugir.

Luiz Eduardo Ramos da Silva, de 35 anos, apontado pela polícia como o gerente do tráfico na comunidade, foi baleado na perna. Ele foi socorrido no Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti e não corre risco de morrer. Também foram presos Jorlan Batista da Silva, 18, e André dos Santos Silva, 20. Um dos menores apreendidos tem 17 anos e o outro 15.

Duas pistolas com a numeração raspada, 138 pinos de cocaína, 108 trouxinhas de maconha e três radiotransmissores apreendidos com o grupo foram levados com os acusados para a 64ª DP (São João de Meriti), onde a ocorrência foi registrada.