Por thiago.antunes
Rio - Nesta semana, os prefeitos Eduardo Paes, do Rio, e Rodrigo Neves, de Niterói, terão uma longa conversa. Na pauta, alguns assuntos administrativos — e muita política. Um dos temas será a presença do Estado do Rio no ministério de Dilma Rousseff.
Neves tem estimulado a nomeação do deputado federal Chico D’Ângelo (PT) para a Secretaria de Portos. Nos bastidores, alega que, como ficará ausente do governo estadual, o PT-RJ precisa conquistar mais visibilidade. Há duas semanas, Neves esteve com Pezão.
Publicidade
Sem candidatura
Neves aproveitará para negar que vá tentar o governo em 2018 — a candidatura dele foi lançada pelo presidente do PT-RJ, Washington Quaquá.
Publicidade
Os barris de Pezão
Pezão tem perdido o sono com as quedas do preço do petróleo no mercado internacional. A diminuição afeta os royalties do estado.
Publicidade
Sassaricando
A vereadora Teresa Bergher descobriu que a prefeitura inflou o patrocínio daquele concurso de marchinhas. Passou de R$ 300 mil em 2014 para R$ 450 mil em 2015. Ei, você aí conhece de cor alguma música saída da disputa?
Publicidade
Zap Zap aéreo
A partir de amanhã, quem embarcar no Galeão poderá verificar a situação de seu voo e conferir o portão de embarque por WhatsApp. Basta mandar mensagem para 99123 6009.
Publicidade