Polícia apreende 41 máquinas caça-níqueis em Niterói

Agentes da Deam encontraram os equipamentos instalados em uma residência em Icaraí

Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam-Niterói) apreenderam, nesta terça-feira, durante operação de repressão à contravenção em Niterói, 41 máquinas caça-níqueis tipo vídeo bingo. Os equipamentos estavam instalados em uma residência localizada atrás de um curso de inglês na Rua Lopes Trovão, em Icaraí, Niterói. Três funcionários que estavam no local foram detidos e liberados após assinarem Termo Circunstanciado.

Polícia apreendeu 41 máquinas caça-níqueis em IcaraíDivulgação

Segundo a delegada titular Alriam Fernandes, os agentes da Especializada faziam diligências no local para reprimir jogo do bicho, prender contraventores e localizar e apreender máquinas caça-níqueis. Ao perceberem movimentação atípica no local descobriram a casa. Nenhum apostador jogava no momento. Além das 41 máquinas, que estavam instaladas em bancadas em três cômodos da casa, também foram apreendidos R$ 5.610 em seus compartimentos internos.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) periciaram as máquinas no local e, em seguida, elas foram apreendidas levadas para a Especializada.

Últimas de Rio De Janeiro