PMs prendem segundo na hierarquia do tráfico do Complexo da Penha

Conhecido como Boris, ele aceitava ordens apenas de Eduardo Procópio, o Piná, chefe do tráfico na região

Por O Dia

Rio - Apontado como segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas da região do Complexo da Penha, na Zona Norte, Wanderley Leocádio de Oliveira, conhecido como Boris, de 33 anos, foi preso na tarde deste domingo por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Parque Proletário. Contra ele havia um mandado de prisão por tráfico e associação para o tráfico, além de porte de arma de fogo.

Wanderley Leocádio de Oliveira%2C o Boris%2C foi preso por PMs da UPP Parque Proletário. Ele é considerado o segundo da hierarquia do tráfico no Complexo da PenhaDivulgação / Disque Denúncia

O suspeito estava numa casa, na região conehcida como Vacaria, no Parque Proletário, na Penha, quando foi encontrado. Ele não reagiu e foi levado para a 22ªDP (Penha). Segundo policiais, Boris aceitava ordens apenas de Eduardo Procópio, o Piná, chefe do tráfico na região, que está preso desde abril. Ainda de acordo com militares, ele fazia parte de um grupo de criminosos responsáveis para reorganizar a quadrilha após ocupação das forças policiais nas comunidades.

Últimas de Rio De Janeiro