Chuva danifica cobertura de UPA em Nova Iguaçu e interrompe atendimento

Pacientes foram transferidos para outras unidades

Por thiago.antunes

Rio - A coordenação da UPA Cabuçu, em Nova Iguaçu, informou que devido as fortes chuvas na cidade na tarde desta quarta-feira, parte da unidade teve a cobertura danificada. Técnicos já foram chamados ao local mas, por questões de segurança, a unidade está temporariamente sem atendimento, até que a situação seja normalizada.

Os pacientes que estavam sendo assistidos nas salas de cuidados intensivos e semi-intensivos na UPA Cabuçu já foram transferidos para outras unidades. Medidas estão sendo tomadas para que a reabertura da unidade ocorra o quanto antes.

Enquanto isso, a solicitação é que, em caso de necessidade de atendimento de urgência e emergência, a população busque a UPA de Botafogo, também na cidade de Nova Iguaçu, ou outras unidades de saúde da região.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia