Após três dias internado, ator da TV Globo tem alta de clínica da Zona Sul

Cláudio Marzo foi liberado da Clínica São Vicente no último dia de 2014. Ator tratou uma arritmia cardíaca e uma pneumonia

Por O Dia

Rio - Cláudio Marzo pôde passar o Réveillon em casa. O ator da TV Globo recebeu alta na última quarta-feira, 31 de dezembro de 2014, após passar três dias internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul da cidade. Aos 74 anos, Cláudio teve uma arritmia cardíaca e pneumonia.

Cláudio Marzo%2C de 74 anos%2C foi internado no dia 28 de dezembro na Clínica São Vicente%2C na GáveaDivulgação / TV Globo

O clínico geral e cardiologista do global, o Dr. João Manoel Pedroso, foi o responsável pelo tratamento do global. No último ano, Cláudio foi internado três vezes em 2013. Na última, em novembro, ele foi parar no hospital após apresentar uma hemorragia digestiva e diverticulite. Um mês antes, em outubro, ele teve umahemorragia digestiva. No mesmo ano, em setembro, o ator teve insuficiência respiratória e pneumonia.

Cláudio é pai de três filhos. Bento é fruto de seu casamento com a atriz Xuxa Lopes. Alexandra Marzo veio da união com Betty Faria. Diogo é fruto de seu relacionamento com Denise Dumont. Desde "Desejo Proíbido", em 2007, ele não faz mais novelas. Além desta, ele fez parte também do elenco de importantes novelas da teledramaturgia nacional, como "Irmãos coragem" (1970), "Saramandaia" (1976), "A indomada" (1997) e "Mulheres apaixonadas" (2003).


Últimas de Rio De Janeiro