Fornecimento de energia elétrica é normalizado no Complexo do Alemão

Moradores estavam sem luz quando disparos feitos em um tiroteio atingiram transformadores e cabos da rede

Por O Dia

Rio - A concessionária de energia Light informou no início da tarde deste domingo que conseguiu normalizar o abastecimento na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão. Moradores estavam sem luz desde a noite de sábado, quando disparos feitos em um tiroteio atingiram transformadores e cabos da rede.

Técnicos da companhia começaram a trabalhar na manhã deste domingo para restabelecer o fornecimento. O serviço não foi feito na madrugada por questões de segurança. Transformadores, redes e cabos foram trocados e parte da rede atingida pelos tiros foi reconstruída.

De acordo com a Coordenação de Polícia Pacificadora da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o confronto aconteceu quando policiais da Unidade de Polícia Pacificadora UPP do Alemão patrulhavam o Largo do Bulufa, na região da Grota.

Um grupo de bandidos armados atirou contra os policiais, que revidaram a agressão. Não houve registro de feridos e os criminosos conseguiram fugir. A CPP, a UPP recebeu reforço de agentes de unidades próximas.

Últimas de Rio De Janeiro