Mais Lidas

Moradores de Nova Iguaçu sofrem com falta de energia desde sexta-feira

Apesar da falta de luz, chegou a ser realizado um baile popular no bairro de Miguel Couto, com uso de gerador

Por tamara.coimbra

Nova Iguaçu - Bairros como Miguel Couto e Ambaí, de Nova Iguaçu, sofrem mais de 24 horas com a falta de luz desde sexta. A assessoria de imprensa da Light, informou que equipes trabalhavam na manhã deste domingo nas áreas afetadas. Segundo a concessionária, o problema foi ocasionado por chuvas e ventanias.

Os moradores do Conjunto das Margaridas, no Jardim Corumbá, realizaram um protesto contra a empresa, no final da tarde deste sábado, bloqueando a Estrada de Santa Rita com uma fogueira. Duas viaturas do 20º BPM (Mesquita) foram enviadas ao local. A Light relatou que a energia foi restabelecida neste sábado no Jardim Corumbá.

Apesar da falta de luz, chegou a ser realizado um baile popular no meio da rua Professora Marly de Carvalho Pereira, no bairro de Miguel Couto, com uso de gerador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia