Por felipe.martins
Depois de estar sequestrada desde o dia 1º de janeiro%2C criança voltou para os braços da mãeReprodução

Rio - Após oito dias de angústia, a pequena Yasmim Vitória Guadalupe de Oliveira, de apenas seis meses, voltou para os braços da mãe, Ana Gleice Guadalupe, de 24 anos. A criança havia sido sequestrada pela ex-namorada do filho de Ana Gleice, uma menor de 15 anos, no dia 1º de janeiro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo informações do policiais do serviço reservado (P2) do 24º BPM (Queimados), a criança foi encontrada com G.O.S. na Rua Geni, em Engenheiro Pedreira, bairro de Japeri. Ainda conforme os PMs, um levantamento baseado em cartazes espalhados pela mãe da menina ajudaram na bisca pelo paradeiro da criança.

O inspetor Marcelo Pimenta, da 58ª DP (Posse), reforçou que polícia chegou até a adolescente após denúncia de moradores, que a reconheceram em nos avisos que Ana Gleice espalhou em vários bairros.

Na delegacia, a menor alegou que a mãe não queria a filha e a ofereceu para ela. "É uma versão inconsistente, não acreditamos nessa história", disse o chefe da investigação. 

De acordo com Ana, ela estava com a menina em uma praça de Austin, em Nova Iguaçu, por volta das 23h, quando a ex-cunhada chegou. A mãe da criança queria ir ao banheiro e pediu para a ex-namorada do irmão segurar a filha. Quando voltou, a mulher não estava no local.

Ana começou a procurar a ex-cunhada pela região, mas não a encontrou. Ela contou que nunca teve problema com a mulher. O filho disse que não sabe por onde Gabrielle estaria. Ana Gleice tem outro filho, de 2 anos, e mora no bairro Comendador Soares. Eles tinham ido passar o ano novo com a família em Austin.

Você pode gostar