Integrante de quadrilha de furtos de roupas de grife é preso na Vila Kennedy

Operação da Polícia Civil em favela da Zona Oeste aprendeu roupas de marcas na casa de Guaracinin Mendes de Oliveira. Na mesma operação, traficante Rique da Metral foi preso

Por O Dia

Rio - Um homem que pertencia a uma quadrilha de furtos de roupas de marca foi preso, na manhã desta sexta-feira, durante uma operação da 34ª DP (Bangu), na Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste. De acordo com os policiais, Guaracinin Mendes de Oliveira foi preso pelo crime de receptação.

Na sua casa foram encontrados cerca de 50 peças de roupas de grife. Ele confessou que fazia parte de uma quadrilha, e que sua função seria revender as roupas furtadas para traficantes e suas esposas. Graracinin possui mais de dez anotações pelo crime de furto qualificado.

Cerca de 50 peças de roupas de grife foram apreendidas na operação na Vila KennedyDivulgação

Rique da Metral é preso

Na mesma operação, os policiais também prenderam Carlos Henrique, vulgo Rique da Metral, traficante na Vila Kennedy. Com ele a polícia apreendeu 200 papelotes de drogas e uma moto sem identificação. Ele já tinha passagens por associação ao tráfico.

Em depoimento ele assumiu que também integrava uma quadrilha de roubos a veículos, que começou a atuar na região de Bangu após a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na Vila Kennedy. Segundo contou, houve diminuição na venda de drogas na comunidade, então resolver atuar no roubo a carros.

Últimas de Rio De Janeiro