Lapa Presente prende dois jovens acusados de tráfico de drogas

Um deles já tinha passagem na polícia e foi flagrado na Avenida Mem de Sá

Por O Dia

Rio - Agentes da Operação Lapa Presente prenderam em flagrante dois jovens acusados de vendar drogas no tradicional bairro boêmio da Lapa, no Centro do Rio, no início da madrugada deste sábado. Ambos foram encaminhados para a 5ª DP (Mem de Sá), central de flagrantes da região, onde as ocorrências foram registradas.

Por volta de 00h50, os agentes filmaram Ronaldo da Costa Jorge, de 21 anos, vendendo entorpecentes na esquina da Avenida Mem de Sá com a Rua dos Inválidos. Ele foi abordado quando vendia para um usuário, que foi detido. Com cada um deles foi encontrado um sacolé de cocaína, além de R$ 62 com Ronaldo.

Ronaldo já tinha passagem pela policia por tráfico de drogas. Segundo os agentes do Lapa Presente, ele faz o chamado 'tráfico formiguinha': leva por encomenda pequenas quantidades de drogas aos frequentadores da Lapa.

Cerca de 20 minutos depois, outra equipe do Lapa Presente observou Sidnei de Jesus Matos, 19, vendendo drogas na Rua Carlos Sampaio. Ele e um comprador foram abordados. Com Sidnei foram apreendidos oito sacolés de cocaína e uma trouxinha de maconha. O usuário também foi detido e encaminhado para a delegacia.

Últimas de Rio De Janeiro