Levantamento revela queda significativa no número de casos de dengue

Em apenas duas das 33 regiões administrativas da cidade houve aumento

Por O Dia

Rio - Um levantamento do grupo Rio Como Vamos revela uma queda bem significativa no número de casos de dengue na cidade. No terceiro trimestre de 2013 houve 1.056 registros, contra 423 no mesmo período do ano passado — a redução foi de 60%.

Em apenas duas das 33 regiões administrativas da cidade houve aumento de casos — de 94% na Tijuca e de 5% em Guaratiba. No Méier ocorreu uma redução de 100%, não houve uma ocorrência sequer. Na Ilha do Governador, a queda chegou a 96%.

Canetada

Ligado a Jorge Picciani, provável futuro presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Machado já foi nomeado para a direção-geral da Casa. O ato foi assinado por Paulo Melo, o atual presidente.

CPI das próteses

O deputado estadual Átila Nunes tem ido à casa de colegas para colher assinaturas. Quer criar uma CPI para apurar a existência, no Rio, de médicos que — incentivados por empresas do setor — indicam próteses não necessárias para seus pacientes.

Discreto

Com mandato até o início de fevereiro, Garotinho foi ao almoço em homenagem a Arlindo Chinaglia, candidato do PT à presidência da Câmara dos Deputados. Discreto, preferiu não se sentar à mesa onde estavam os outros parlamentares.

Vale torcer contra

Você acha que tem partido demais no Brasil? Pois. Tem uns sujeitos aí tentando criar o Partido Nacional Corinthiano. Cartão vermelho pra ele.

Briga petista

O deputado Zaqueu Teixeira responde ao desafeto Washington Quaquá, que sugeriu sua saída do PT. “Os incomodados que se mudem. Se é que ele conseguirá outro partido...”.

Últimas de Rio De Janeiro