Vídeo registra grupo de jovens fazendo arruaça e quebrando ônibus da linha 476

Caso aconteceu no fim da tarde de domingo

Por O Dia

Rio - Um vídeo de jovens fazendo arruaça e quebrando um ônibus da linha 476 (Méier - Leblon), na volta da praia no domingo, atravessando o Túnel Rebouças, começou a circular nesta quarta-feira na Internet. O flagrante mostra jovens viajando no teto do ônibus lotado, que foi depredado durante o percurso. Peças foram lançadas pela janela, com o risco de atingir carros que seguiam pelo túnel em direção à Zona Norte.

Entre as duas galerias do túnel%2C o ônibus foi parado por um PM%2C mas já não tinha as janelas laterais esquerdasLeitora Thayma Scansetti

No vão entre as duas galerias do Rebouças, no Cosme Velho, um policial militar já havia manda o motorista parar e o ônibus encosta próximo à cabine da PM. A imagem mostra que o coletivo já estava com todas as janelas do lado esquerdo arrancadas.

Principalmente durante o verão, com as praias cheias, é frequente a reclamação de motoristas e passageiros sobre atos de vandalismo nos ônibus. Segundo testemunhas, alguns jovens desceram do ônibus e saíram correndo em direção ao Cosme Velho e Laranjeiras, onde foi registrado um arrastão a pedestres. Sete suspeitos, sendo três menores, foram detidos.

Últimas de Rio De Janeiro