Operação no Morro do Dezoito termina e policiais encontram corpo carbonizado

PM foi à comunidade em busca do 'Playboy', traficante que comandou invasão ao depósito do Detro de onde foram levadas 200 motos

Por O Dia

Rio - Policiais do 3º BPM (Méier) e da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar realizaram operação no Morro do Dezoito, na Água Santa, Zona Norte do Rio, na manhã e parte da tarde desta quinta-feira. Os agentes foram à comunidade em busca traficantes de drogas que teriam fugido do Morro da Pedreira, em Costa Barros, para aquela comunidade.

Na ação, que contou com apoio de um blindado, os policiais encontraram um corpo carbonizado próximo a local que funcionaria como "microondas". A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e o registro de ocorrência foi feito na 24ª DP (Piedade). Na operação também foram apreendidos materiais para endolação ainda não contabilizados.  

Um dos alvos da operação era o traficante Celso Pinheiro Pimenta, vulgo Playboy, que teria comandado a invasão de depósito de veículos do Detro, em Costa Barros, e furtado quase 200 motocicletas no último dia de 2014. O Disque-Denúncia oferece R$ 50 mil por sua prisão.


Últimas de Rio De Janeiro