PT do Rio encaminha para direção nacional lista com indicações

Esnobado pela presidenta Dilma, legenda sugeriu cargos em órgãos do governo federal sediados no Rio de Janeiro

Por O Dia

Rio - Esnobado pela presidenta Dilma Rousseff na formação de seu ministério, o PT estadual encaminhou para a direção nacional do partido uma lista com indicações para cargos em órgãos do governo federal sediados no Rio de Janeiro.

A relação inclui nomes de políticos que não foram reeleitos em 2014, como o deputado federal Jorge Bittar (indicado para a Eletrobras), o deputado estadual Gilberto Palmares (sugerido para a Eletrobras ou Finep) e o ex-deputado Robson Leite, que iria para a Funarte.

Ameaça

Secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz passou os últimos dias reunido com dois subsecretários, gerentes e supervisores de serviços, além de diretores de hospitais. Falou grosso. Disse que serviço que não está funcionando terá que melhorar, caso contrário, será extinto.

Convocado

Antecessor de Soranz, Hans Dohmann foi chamado pelo Tribunal de Contas do Município para prestar esclarecimentos sobre contratos feitos em sua gestão. A convocação foi feita no Diário Oficial — ele não foi encontrado nem respondeu a três cartas enviadas para sua casa.

Bife com susto

Tradicional ponto da boemia carioca, o restaurante Nova Capela, na Lapa, que nada tem de luxuoso, tenta agora curar o porre dos clientes na base do susto. Cobra R$ 127 por um prato de picanha. O garçom diz que dá pra servir três pessoas.

Dieta de Lara

Enoli Lara, 65 anos, usou uma espécie de macacão transparente — que deixava os seios expostos — no lançamento do livro ‘As primas sapecas do samba’. Uma jovem quis saber o segredo da boa forma. A musa de tantos carnavais explicou: não beber álcool e fazer muito exercício — na hora do sexo.

Últimas de Rio De Janeiro