Após denúncia, PMs prendem foragido por roubo em Inhaúma

Segundo o Portal dos Procurados, homem estava foragido desde 2007

Por O Dia

Rio - Policiais do Batalhão de Choque (BPCHq) prenderam, neste sábado, Tiago Ferreira Bandeira, conhecido pelo apelido de Cigarro, por suspeita de tráfico Ele foi detido na Rua Ademar Bebiano, antiga Estrada Velha da Pavuna, na entrada do Morro da Galinha, em Inhaúma, Zona Norte do Rio. Os PMs chegaram até Cigarro através de informações passadas ao aplicativo de mensagens Whatsapp do Portal dos Procurados.

Cigarro foi capturado após denúnciaDivulgação

Tiago estava foragido desde setembro de 2007, quando cumpria pena no sistema semi-aberto, na Casa do Albergado Crispim Ventino. Contra ele havia um mandado de prisão por roubo. Ele foi conduzido para a 25ª DP (Engenho Novo).

Quem tiver alguma informação a respeito da localização e paradeiro de criminosos ou foragidos da justiça, denuncie, enviando uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entre em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital.

O anonimato é garantido. A Coordenação do Portal dos Procurados, alerta à população para não investigar por conta própria, devendo apenas relatar à polícia a sua suspeita. Cuidado sempre armado e perigoso.

Últimas de Rio De Janeiro