Após perseguição e tiroteio com PMs, suspeito morre em Belford Roxo

Policiais apreenderam pistola com bandido e drogas, colete, fardas e coturnos em carro roubado

Por thiago.antunes

Rio - Um suspeito, identificado como Loirinho, foi morto após uma perseguição policial na localidade da Piscina, Favela Parque Floresta, em Belford Roxo. Segundo policiais do 39º BPM (Belford Roxo), o acusado estava com outros comparsas em um Toyota Corolla preto e trocaram tiros com os militares, que abordou o grupo. O restante fugiu.

PMs apreenderam pistola e drogas em carro roubadoDivulgação

Com Loirinho, que é apontado como terceiro homem na hierarquia do tráfico de drogas na região, a PM apreendeu uma pistola 9mm. Já no carro, que era roubado, os agentes encontraram três granadas, um colete com duas placas para segurar tiro de fuzil, três fardas pretas, três coturnos, 96 trouxinhas de maconha e seis tarjetas com inscrição Polícia Militar, além de munições, celulares e radiotransmissor.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia