Santa Teresa registra confronto entre bandidos e policiais

Tiroteio ocorreu por volta da meia-noite deste sábado. Ninguém ficou ferido. Bandidos conseguiram fugir

Por O Dia

Rio - Houve um intenso tiroteio entre policiais e bandidos, em Santa Teresa, no Centro do Rio, na localidade conhecida como Coro Come, por volta de meia-noite deste sábado. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa/Fallet/Fogueteiro realizavam patrulhamento, quando avistaram um grupo de criminosos armados que efetuou disparos contra a guarnição. Os agentes revidaram e os bandidos fugiram.

Não houve registro de feridos na ação. A ocorrência foi registrada na 7ª DP (Santa Teresa).

Operação para cumprir mandados de prisão por tráfico não prende nenhum denunciado

Ainda em Santa Teresa, na manhã da última quinta-feira, o Ministério Públio do Estado do Rio realizou operação para cumprir 15 mandados de prisão preventiva contra traficantes do Fallet/Fogueteiro, no entanto, nenhum dos denunciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico foi preso.

Das três pessoas detidas durante a operação, uma foi um homem que estava com mandado de prisão por roubo em aberto. As outras duas pessoas foram dois homens que também estavam com mandados de prisão abertos. Os casos foram registrados na 5ªDP (Mem de Sá).

A operação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público e pela Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar (CI/PMERJ), com o apoio de policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Grupamento de Operações Aéreas (GAM).

Últimas de Rio De Janeiro