Feridos em incêndio de restaurante no Centro estão em estado grave

Marcele Almeida, Luiz Henrique Silva e Sandra Regina tiveram queimaduras de segundo grau e estão no Hospital Souza Aguiar

Por O Dia

Rio - Ao todo cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no início da tarde desta quarta-feira, após um incêndio atingir nesta manhã um restaurante na Rua Luís de Camões, no Centro. Três vítimas, Luiz Henrique Silva, de 22, Marcele Costa Almeida, 62 anos e Sandra Regina Nunes Santana tiveram queimaduras de 2º grau e seguem no Centro de Tratamento de Queimados da unidade de saúde. As outras duas pessoas feridas estão em observação no centro de traumatologia do hospital. 

O caso mais grave é o de Luis Henrique, que teve queimaduras nas pernas e no rosto, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde. Já Marcele Almeida ficou pernas e braços queimados e Sandra Regina Nunes queimou mãos e joelhos. 

As vítimas encaminhadas ao hospital por trauma, Sandra Vitória de Santana e Maria Lúcia Vitória de Santana, caíram da escada ao fugir do fogo, passaram por exames no Souza Aguiar e seguem em observação.

Bombeiros resgataram cinco pessoas no incêndio em um restaurante da Rua Luís de Camões%2C no CentroSeverino Silva / Agência O Dia

Bombeiros controlaram as chamas no local, que começaram na cozinha do estabelecimento. O trecho ficou isolado e o tráfego de veículos, na área da Praça Tiradentes, complicou. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as causas do incêndio.

Últimas de Rio De Janeiro