Por marcello.victor
Publicado 28/01/2015 06:22 | Atualizado 28/01/2015 09:22

Rio - Policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira, dois ladrões de carro no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado Gilson Perdigão, titular da especializada, os agentes foram acionados pela vítima, que tinha acabado de ser roubada.

Após perseguição, os agentes conseguiram capturar na Rua Olegário Mariano, Dorivan dos Santos Silva Pinto, de 34 anos. Ele possui várias passagens pela polícia e tinha um mandado de prisão por roubo. Janilson Junio Silva dos Santos, 21, também foi preso.

Ainda segundo a polícia, os criminosos já haviam roubado outras vítimas pouco tempo antes. Foram encontrados com os acusados dois aparelhos celulares roubados, de alto valor comercial, além de uma réplica de pistola calibre 9mm.

Os presos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado, sujeito à pena de quatro a dez anos de prisão e multa acrescida de um terço até metade. O veículo foi apreendido e devolvido para a vítima.

Você pode gostar