Pimenta no BBB!: Francieli pediu para sair, de cara!

Segue o rito de que é eliminado logo aquele que se apresenta como jogador

Por O Dia

Francieli é a primeira eliminada do 'BBB 15'Divulgação

Rio - O 'Big Brother Brasil’ está no 15º ano e todos estão careca de saber que a atração, no fundo, se trata de um grande jogo, mas, paradoxalmente, a cada edição, é eliminado todo aquele que logo se apresenta como jogador.

Francieli (foto) foi mais uma vítima dessa contradição do reality. Ou dos seus fãs. Desde o início, a conciliadora criminal não foi nada conciliadora. Plantou a semente da discórdia na casa. Articulou e manipulou situações e colegas. Tanto fez que recebeu o anunciado castigo ontem.

Foi a primeira a deixar a casa na disputa do paredão inaugural com Douglas. Ela obteve 58% dos votos. Nem a nudez do motoboy logo no primeiro dia de ‘BBB’ foi castigada. Francieli vai tarde por não ter aprendido essa regra básica da atração.

Da série o pior ainda é o maior, a audiência do ‘BBB 15’ de domingo com formação do paredão foi a mais baixa da história do reality. Obteve 13 pontos em média. Mesmo assim, manteve a liderança no horário, contra o segundo colocado, o Homem do Baú do SBT, com 10 pontos, e 7, da Record.

Luan vai enfrentar outro paredão logo que sair da casa. Na Divisão de Homicídios. Ele terá que explicar à polícia sobre a história que contou de que teria matado uma pessoa no Alemão quando serviu o Exército. A polícia já solicitou à Globo cópia das imagens em que ele conta o episódio.

Últimas de Rio De Janeiro