Policial militar é ferido durante confronto no Complexo do Alemão

PM foi encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas e seu estado de saúde é desconhecido

Por O Dia

Rio - Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Alemão, na Zona Norte, foi baleado no final da manhã desta quarta-feira, durante confronto entre bandidos e PMs na comunidade. O militar, que não teve seu nome divulgado, foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ainda não há informação sobre o seu estado de saúde. 

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o confronto começou quando os policiais realizavam patrulhamento na região conhecida como Chuveirinho. Os PMs foram atacados pelos criminosos e houve a troca de tiros. Informações chegadas através do WhatsApp do DIA (98762-8248) dão conta que no momento do tiroteio, trabalhadores do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) se jogaram dentro de um esgoto para fugir dos tiros. Ações estão sendo feitas na comunidade em busca dos suspeitos e o policiamento está reforçado na região.

Por conta do tiroteio, o funcionamento do teleférico do Alemão foi interrompido por volta das 11h40. Segundo a SuperVia, não existe previsão para que o equipamento volte a funcionar.

Últimas de Rio De Janeiro